Corinthians fica próximo de patrocínio pontual para decisão da Copa do BR

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Washington Alves

A montadora General Motors encaminhou acordo pontual com o Corinthians para ocupar o espaço máster da camisa do clube na finalíssima da Copa do Brasil, quarta que vem (17), contra o Cruzeiro. O contrato entre as partes ainda não foi assinado, mas o marketing corintiano já considera a questão como resolvida. 

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte. 

O patrocínio de ocasião ajuda o Corinthians a não atuar com a camisa em branco no espaço principal em seu jogo de maior visibilidade na temporada. O marketing do clube ainda esperava, há algumas semanas, por acordo definitivo para a propriedade máster, mas já voltou seu foco para ações referentes a 2019.

Esse espaço não tem dono desde que a Caixa Econômica Federal, em abril de 2017, encerrou seu contrato com o clube, que celebra por outro lado a venda de todos os outros patrocínios do uniforme - o mais recente, à Konami, para expor a marca do game Pro Evolution Soccer 2019.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos