Topo

Elettra Lamborghini e pirotecnia: CBF e Corinthians promovem festa pré-jogo

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/10/2018 12h07

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Corinthians prepararam uma grande festa para abrir a finalíssima da Copa do Brasil, com início marcado para as 21h45 (de Brasília). A entidade e o clube divulgaram a programação com as atrações pré-jogo, que vão contar com espetáculo de luzes e até uma apresentação da cantora Eletrra Lamborghini, neta do fundador da marca de carros italiana e ex-participante do Big Brother Brasil.

De acordo com a programação divulgada pelo Corinthians, a cantora vai realizar um "pocket show" por volta das 20h30 (de Brasília). Elettra apresentará duas músicas próprias antes de puxar o coro para o hino do clube alvinegro, que precisa de uma vitória por dois gols de diferença para superar o Cruzeiro e conquistar o troféu do torneio.

"Adoro futebol e será uma emoção cantar para uma das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil. Ensaiei bastante e farei o meu melhor. Agradeço a diretoria do clube pela oportunidade. Quero ver todo mundo cantando e torcendo junto comigo. Vai ser demais", comemorou a italiana, que carrega no currículo participações em outro realities como Supershore e Georgie Shore, da MTV.

Depois da apresentação de Elettra e do aquecimento das duas equipes, a CBF promete realizar um cerimonial com luzes led e bandeiras de todos os clubes que participaram do torneio.

A entidade ainda promete um show pirotécnico e um mosaico, a ser exibido pelos corintianos no setor leste, com os times já no gramado para a execução do hino nacional. Uma queima de fotos e um bandeirão ainda entram na programação do espetáculo a ser promovido na Arena Corinthians.

Enquanto o Corinthians depende de uma vitória por dois gols de diferença para reverter o quadro apresentado após o jogo de ida, o Cruzeiro precisa apenas de um empate para conquistar pelo segundo ano consecutivo a Copa do Brasil. Os mineiros triunfaram por 1 a 0 na ida, quarta-feira passada, no Mineirão.