Topo

Atacante do Flu exalta goleada antes de pegar Fla: "Jogo que dá confiança"

Everaldo teve boa atuação contra o River-PI e já projeta clássico com o Flamengo na TG - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Everaldo teve boa atuação contra o River-PI e já projeta clássico com o Flamengo na TG Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/02/2019 23h41

O Fluminense não tomou conhecimento e goleou o River-PI por 5 a 0 nesta terça-feira no Albertão, em Piauí. Além de colocar o time na segunda fase da Copa do Brasil, a partida serviu também para retomar a confiança do Tricolor em uma semana decisiva. No sábado, o time encara o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.

Um dos destaques do time, Everaldo deixou claro que a goleada sobre o River deu uma confiança extra ao Fluminense antes de encarar o Flamengo.

"Jogo que dá confiança. Temos que seguir trabalhando. Voltar para o Rio e trabalhar ainda mais, com muita seriedade. O clássico é um jogo muito importante para gente", disse Everaldo.

"Flu vai sempre disputar pra vencer. Estava afim de fazer o segundo gol, mas não deu. É valorizar a vitória e pensar no clássico", completou o atacante do Fluminense.

Com a classificação, o Fluminense espera o vencedor de Votuporanguense-SP ou Ypiranga-RS, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, no interior de São Paulo. Pela Taça Guanabara, o Tricolor encara o Flamengo, neste sábado, na semifinal.