Topo

Esporte


Juazeirense ironiza Vasco: "Lá falta água"; clube responde com piscina

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 00h23

A classificação do Vasco na segunda fase da Copa do Brasil, no empate por 2 a 2 com o Juazeirense, na Bahia, foi marcada más condições no estádio Adauto Moraes. Além do gramado ruim, a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos no segundo tempo devido à falta parcial de iluminação no local. 

Esta interrupção no jogo causou uma pequena provocação entre os dois times no Twitter. Ao informar a paralisação do jogo, o perfil oficial do Juazeirense publicou: "Jogo parado por queda de energia. Lá falta água, aqui, luz". 

Treze minutos depois, a conta verificada do Vasco respondeu com um emoji pensativo como legenda em uma foto com as piscinas do clube social carioca. 

Torcedores vascaínos e até dos outros times não deixaram o incidente passar batido. "O perfil do Vasco pegou ar. Meu Deus, que vergonha", publicou um flamenguista. 

"Eu não acredito que você respondeu", colocou uma vascaína. "Futebol é isso, é saber lidar com as zoeiras. Meu time, no domingo, perdeu de cinco e até hoje eu escuto 'gol do Ituano!'. Faz parte", comentou um santista. 

No momento do pênalti do Vasco, nos minutos finais do jogo, o perfil do Juazeirense publicou mais uma provocação: "Aquela ajudinha básica!", seguido de um emoji sorrindo. O clube baiano não parou após o fim do jogo. "O Talleres ganhou do São Paulo e quem é 'garfado' somos nós? A vida é muito injusta", colocou. "Primeiro o Fluminense e agora nós? Cuidado hein, Resende, Flamengo... Vocês são as próximas vítimas!".

Com a vaga garantida, o Vasco enfrentará o vencedor do duelo entre Remo e Serra (ES).

Mais Esporte