UOL Esporte Copa do Nordeste
 
20/07/2010 - 22h34

América-RN goleia o Sergipe e sobe sete posições na Copa do Nordeste

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na zona de rebaixamento da Série B e penúltimo colocado da Copa do Nordeste, o América-RN finalmente deu alegrias para a sua torcida e bateu o Sergipe na noite desta terça-feira em casa por 4 a 1 na abertura da 11ª rodada da competição entre times do Nordesde. Com o resultado, a equipe de Natal deixa a 14ª e sobe para a 7ª posição, um salto de sete colocações. Em 19 jogos nas duas competições, o alvirrubro chega à sua quarta vitória.

Já o Sergipe permanece na 12ª colocação, com dez pontos, somando a sua quinta derrota em 11 partidas na Copa do Nordesde. Na próxima rodada, a equipe sergipana recebe o Vitória, enquanto o América-RN recebe o Ceará.

Com pouca presença de público no Machadão, o América-RN saiu na frente logo aos 9min. Alberto, que estreava pela equipe potiguar, cruzou e Richardson marcou. Depois só deu Sergipe até que, no final do primeiro tempo, Thoni mandou uma bola no travessão de Valdinei.

Já no segundo tempo, praticamente só o América-RN atacou, e não teve dificuldades em ampliar. Aos 20min, Reinaldo fez o segundo. Logo em seguida, Hugo Henrique descontou, mas os donos da casa ainda marcaram mais duas vezes, ambas com Reinaldo já nos acréscimos.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host