Topo

Leandro Campos exalta classificação do ASA: "Agora podemos falar em título"

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2013 14h17

Leandro Campos enalteceu a simplicidade do ASA durante a vitória sobre o Ceará por 1 a 0, no Castelão, pela segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. A classificação mexeu com o técnico que agora passa a falar sobre a possibilidade do grupo lutar pelo título regional.

“Tivemos humildade e simplicidade na nossa caminhada. Teremos o Campinense pela frente e agora podemos sonhar com algo maior. Agora nós podemos falar em título. Antes não poderia sonhar com isso”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

O comandante do time alagoano enalteceu a estratégia utilizada na tarde de domingo. Durante boa parte do jogo, a equipe foi pressionada pelo Ceará e acabou marcar o gol da vitória nos minutos finais da partida.

“As dificuldades da partida foram imensas. Saímos vencedores porque a nossa estratégia fluiu bem. Dentro das circunstâncias, a gente conseguiu esfriar e conter o ímpeto do adversário. A gente teve a felicidade de fazer um gol de bola parada e não deu tempo para o Ceará se organizar”, analisou.

O ASA irá enfrentar o Campinense nos dois próximos finais de semana. A primeira partida será no domingo, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca. O jogo de volta será dia 17, em Campina Grande.