Topo

Presidente do Ceará pede desculpas para a torcida e assegura a permanência de Ricardinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/03/2013 12h10

A eliminação do Ceará da Copa do Nordeste após a derrota da equipe para o ASA por 1 a 0, domingo, no Castelão, não trouxe maiores consequências. Chateado com o resultado, o presidente do clube, Evandro Leitão, pediu desculpas para a torcida, mas assegurou a permanência do técnico Ricardinho.

“Precisamos só pedir desculpas para a torcida. Mesmo com essa derrota não posso ser irresponsável de mudar o treinador e fazer dispensas. Entendo que estamos no caminho certo e precisamos olhar para frente”, avaliou, em entrevista ao jornal O Povo.

Ricardinho fez uma análise serena do resultado negativo e chegou a fazer elogios a atuação do grupo. “Perdemos nos detalhes porque entendo que só faltou aproveitar as oportunidades que surgiram durante todo o jogo”, disse.

A equipe do Ceará não terá muito tempo para lamentar o resultado porque o plantel se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, em Porangabuçu. O time volta a jogar na quinta, às 20h15, quando encara o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas.