Topo

Osmar profetiza e diz que o gol no primeiro jogo dará o título ao ASA

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2013 16h22

A confiança na conquista da Copa do Nordeste segue em alta no ASA. Na semana que antecede o segundo e decisivo jogo da final da competição contra o Campinense, domingo, às 16h, no Amigão, os jogadores parecem ter entendido as palavras de Leandro Campos.

O técnico chegou a dizer após a primeira partida que só quer contar na partida de volta com quem acredita na conquista do título inédito. Osmar reiterou o discurso do comandante ao dar uma de profeta. O lateral chegou a dizer que o gol de Wanderson no final do primeiro confronto dará a taça para o clube alagoano.

Isto porque, o ASA perdia por 2 a 0 até os 48 minutos do segundo tempo quando o atacante passou por três adversários e finalizou com precisão para vencer o goleiro Pantera.

“Estamos focados na partida de volta. O resultado do primeiro jogo não foi o esperado, mas entendo que o gol do Wanderson dará o título para nós”, disse o lateral direito, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

Mesmo confiante na conquista da taça, Osmar sabe que o adversário não será nada fácil. Por conta disso, o lateral destacou que sua equipe precisará se superar dentro das quatro linhas.

“A equipe do Campinense não é boba. Eles nos surpreenderam aqui em Arapiraca, mas temos condições de inverter o resultado. O gol do Wanderson nos deu esperança porque seria complicado marcar três gols fora de casa. Precisaremos nos superar em todos os sentidos. Não sei quando o ASA terá a oportunidade de disputar uma competição dessa grandeza”, analisou.