Topo

Doriva espera Fonte Nova lotada para decisão: "chegou o momento certo"

Torcida do Bahia faz mosaico antes de jogo contra o Ceará, na Fonte Nova - Divulgação/Twitter do Bahia
Torcida do Bahia faz mosaico antes de jogo contra o Ceará, na Fonte Nova Imagem: Divulgação/Twitter do Bahia

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 15h47

Chegou a hora de o torcedor lotar a Fonte Nova. Foi com este espírito que o técnico Doriva concedeu entrevista coletiva na noite da última quarta-feira, após vitória de 2 a 1 na Arena Castelão, resultado que deixou o Bahia bem próximo das semifinais da Copa do Nordeste.

Para o jogo de volta contra o Fortaleza, domingo, às 16h, na Fonte Nova, o Bahia pode até perder por 1 a 0 para alcançar as semifinais da competição regional. Já o Fortaleza precisa de uma vitória simples desde que marque três vezes. Caso o time cearense devolva o placar de 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

“Acredito que nosso torcedor estava esperando o momento certo, e chegou o momento certo. Acredito nosso torcedor vai comparecer, vai nos prestigiar e vai nos encorajar. Acredito que teremos um grande público e estaremos esperando por isso”, disse o técnico.

Até aqui, o maior público do Bahia em 2016 aconteceu no clássico Ba-Vi. No último dia 13, mais de 26 pessoas (26.534) acompanharam o triunfo rubro-negro em plena Fonte Nova.