Topo

Zagueiro do Bahia atendido por ambulância vira dúvida para 2º jogo da semi

Lucas Fonseca (dir.) virou dúvida para a decisão de domingo - site oficial do Bahia
Lucas Fonseca (dir.) virou dúvida para a decisão de domingo Imagem: site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 15h11

Além do lateral-direito Hayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Bahia pode ganhar mais um problema para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h. O zagueiro Lucas Fonseca, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira, no Arruda, por conta de um choque com o atacante Grafite, ainda será reavaliado pelo departamento médico tricolor.

Lucas Fonseca foi substituído aos 31min de jogo e deixou o campo sangrando bastante, com um corte no supercílio. Ele ainda ficou um pouco no banco de reservas antes de ser encaminhado por uma ambulância até um hospital de Recife para realizar uma tomografia.

O zagueiro tricolor será reavaliado nesta sexta-feira para se tem condições de entrar em campo no domingo. Caso seja vetado pelo DM, Robson – que inclusive o substituiu no jogo da última quarta – deverá ser seu substituto. Já para a vaga de Hayner, a improvisação do zagueiro Marlon aparece como opção.

Mas o técnico Doriva também tem o que comemorar. De volta após cumprir suspensão automática, o meio-campista Paulo Roberto vira novamente opção para o Bahia.

Com o empate de 2 a 2 no Arruda, o Bahia agora pode empatar o jogo de volta por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar à grande decisão da Copa do Nordeste.