Presidente quebra protocolo e vê jogo do Vitória com torcida: 'fantástico'

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Vitória

    Ivã de Almeida assistiu ao jogo contra Sergipe ao lado dos torcedores no Barradão

    Ivã de Almeida assistiu ao jogo contra Sergipe ao lado dos torcedores no Barradão

As arquibancadas do Barradão contaram com uma presença ilustre no jogo da noite desta quarta-feira (25), contra o Sergipe, pela Copa Nordeste. O presidente Ivã de Almeida quebrou o protocolo, deixou de lado as tribunas do Manoel Barradas e acompanhou a partida, vencida por 3 a 1 pelo Vitória, junto dos torcedores. E aprovou demais a experiência.

"Foi fantástico. Porque você vive não só o jogo, mas também a emoção de cada um presente, e de cada um que vira técnico", disse Ivã, que não só acompanhou a partidas das arquibancadas como basicamente se comportou como um torcedor: tomou sorvete, tirou selfies, discutiu futebol com torcedores e ouviu muitos conselhos dos rubro-negros.

Bem-humorado, Ivã disse não ter sido 'cornetado' pelos torcedores. Pelo contrário. "No mais, foi, basicamente, 99% elogio. Para não dizer que não teve nada, assim, teve uma pessoa que queria que Sinval [Vieira, diretor de futebol] estivesse ali também. E eu expliquei que nem eu tinha acesso a Sinval durante o jogo. Que ele gosta de ficar bem concentrado", acrescentou.

Líder da chapa "Vitória do Torcedor", Ivã de Almeida foi eleito presidente do Vitória em dezembro do ano passado – ele comanda o clube rubro-negro até 2019. E logo em seu primeiro ano como mandatário, Ivã tratou de abrir o cofre e reforçar a equipe para 2017. Até aqui, foram 12 contratações anunciadas: Leandro Salino, Geferson, Fred, Alan Costa, Uillian Correia, Cleiton Xavier, Dátolo, Pisculichi, Gabriel Xavier, Pineda, André Lima e Paulinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos