Perto de reencontro com Fonte Nova, Bahia elogia gramado: "ficou um tapete"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Bahia

    Gramado da Arena Fonte Nova passou por reformas de dezembro a fevereiro

    Gramado da Arena Fonte Nova passou por reformas de dezembro a fevereiro

A Arena Fonte Nova está pronta para receber o Bahia. Depois de passar por reforma e ficar fechado nos dois primeiros meses de 2017, o estádio terá seu jogo de reestreia nesta quinta-feira (2), quando o time tricolor pega o Altos-PI pela Copa do Nordeste, às 21h30 (de Brasília).

Porém, o reencontro do elenco do Bahia com a Fonte Nova acontece ainda antes, em treino marcado para a tarde desta quarta-feira (1). O time não pisa na Arena desde 19 de novembro, quando venceu o Bragantino por 3 a 2 e ficou ainda mais perto do acesso na Série B.

Pelo Twitter, o Bahia elogiou o 'novo campo' da Fonte Nova, que passou por total reformulação. A troca de grama foi iniciada em dezembro e concluída em fevereiro. "Ficou um tapete. Amanhã [quinta-feira] é o reencontro", postou o clube tricolor, além de uma foto (acima).

O Bahia ocupa a segunda colocação do grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos. Vale lembrar, porém, que o time baiano soma um jogo a menos que Moto Club e Fortaleza, líder da chave com seis. Para retomar a ponta, o Bahia precisa apenas de um empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos