Náutico faz 9, mas vê rival Santa vencer e é eliminado; veja classificados

Do UOL, em Santos (SP)

O Náutico precisava torcer por uma derrota do Santa Cruz e golear o Uniclinic na noite desta quarta-feira (22) para sonhar em seguir vivo na Copa do Nordeste. Até conseguiu fazer a sua parte com uma goleada histórica por 9 a 0 no estádio Domingão, com seis gols ainda no primeiro tempo, mas viu seu rival bater o Campinense-PB por 1 a 0 no Arruda e assim acabou eliminado do torneio regional.

O Campinense-PB, apesar da derrota, terminou esta fase de classificação com 11 pontos e avançou ás quartas de final como um dos melhores segundos colocados. O time comandado por Milton Cruz ficou em terceiro, com dez pontos, três a menos que o líder Santa Cruz. Já o Uniclinic terminou sem somar um ponto sequer.

Vale lembrar que os confrontos de quartas de final serão definidos em sorteio. Os quatro melhores primeiros colocados (Santa Cruz, Bahia, Sport e Vitória) terão a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Máquina alvirrubra! Cinco gols em 18 minutos

Giva, no primeiro minuto, Erick, aos 3min, Wesclei (contra), aos 11min, Giva, aos 15min, Anselmo, aos 18min. Com eles, o Náutico abriu incríveis 5 a 0 com apenas 18 minutos de partida. E o sexto ainda veio no primeiro tempo, com Erick, aos 38min. O Uniclinic poderia ter diminuído a vantagem aos 33min, mas Teles cobrou pênalti para fora. Já etapa final, Anselmo fez o seu segundo (aos 16min) e Giva (aos 26) e Erick (aos 39) chegaram ao hat-trick.

Veja os resultados e os times classificados (em negrito):

Uniclinic 0 x 9 Náutico
(1º) Santa Cruz 1 x 0 Campinense (2º)

Altos 4 x 3 Moto Club
(1º) Bahia 2 x 0 Fortaleza

Juazeirense 0 x 1 River-PI (2º)
Sampaio Corrêa 2 x 1 Sport (1º)

ABC 2 x 1 CSA
CRB 0 x 0 Itabaiana (1º)

Botafogo-PB 0 x 1 América-RN
(2º) Sergipe 1 x 2 Vitória (1º)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos