Topo

"Pior jogo do Vitória na temporada", analisa Mancini após revés na Copa NE

Tiago Caldas / E.C Vitória.
Imagem: Tiago Caldas / E.C Vitória.

Do UOL, em Santos (SP)

17/05/2018 12h27

O pior jogo do Vitória na temporada. Assim Vágner Mancini classificou a derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA), na última quarta-feira (16). O resultado deixou o time baiano em situação complicada nas quartas de final da competição regional.

“O Sampaio fez uma ótima partida, muito bem arrumada a equipe em campo, eu não tenho dúvida em afirmar que esse foi o pior jogo do Vitória na temporada. A equipe não se encontrou, esteve muito lenta no primeiro tempo, com erros de passes”, disse Mancini em entrevista coletiva após o jogo.

O treinador rubro-negro ainda evitou colocar o goleiro Caíque, que falhou em dois gols, como único culpado pelo resultado negativo.

“Melhorou bem no segundo tempo, teve algumas oportunidades muito boas, até de diminuir o placar e deixar a vantagem não tão grande assim para o segundo jogo, mas infelizmente foi aquilo que se viu, em termos de erros atrás, a gente também viu na frente. Aqui todo mundo perde junto”, acrescentou.

Vágner Mancini procurou ainda dar apoio ao arqueiro e falou sobre a necessidade de confortá-lo neste momento complicado.

“Caíque é um jogador jovem, que vai passar por outras situações assim. Lógico que ninguém torce para isso. Mas é uma coisa que acontece no futebol. Neste momento, a gente tem que dar apoio ao jogador, mas reconhecer. E ele próprio reconheceu que errou”, completou.

O jogo de volta entre Vitória e Sampaio Corrêa, este no Barradão, acontece na próxima semana, dia 24, quinta-feira, às 21h15.