Com hat-trick em 7 minutos, Inter goleia o Mogi e avança na Copa SP

Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional está classificado à próxima fase da Copa São Paulo. Nesta sexta-feira (06), o time de Porto Alegre bateu o Mogi Mirim por 5 a 0, em São José dos Campos. O destaque da partida foi o centroavante André, que marcou três gols. 

Logo aos 13 minutos de partida, o jogo parecia que não seria o ideal para ele. Cara a cara com o goleiro rival, ele perdeu a chance. Mas o melhor viria a partir dos 37. Foi quando o primeiro gol surgiu depois de passe de Luís Felipe. Três minutos mais tarde um passe de Ramiro acabou no segundo gol. E outros quatro minutos depois veio o terceiro, novamente com passe de Ramiro. 
 
A vitória deixa o Inter com 6 pontos no grupo 20. O Mogi ficou em segundo com três. As duas outras equipes da chave, São José e Aimoré, têm um ponto cada. Com isso, os últimos podem chegar no máximo a quatro na última rodada e o Colorado está classificado. 
 
O encontro de domingo servirá apenas para decidir se o avanço será em primeiro ou segundo. O duelo será com o São José. 
 
No segundo tempo, com o placar construído, o Colorado seguiu melhor na partida e acabou vencendo sem qualquer percalço. Aos 19, Bruno José driblou o goleiro e fez o quarto. E no último minuto de jogo, Guilherme fechou o placar em 5 a 0. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos