Palmeiras empata e enfrenta o Sport no mata-mata da Copinha

Do UOL, em São Paulo

  • JOãO MOURA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Palmeiras e Ferroviária ficaram no 1 a 1 em Araraquara pela Copa São Paulo

    Palmeiras e Ferroviária ficaram no 1 a 1 em Araraquara pela Copa São Paulo

O Palmeiras enfrentará o Sport na próxima fase da Copa São Paulo. Com o empate por 1 a 1 com a Ferroviária na tarde deste sábado (7), a equipe paulistana garantiu a primeira colocação com sete pontos. Nas duas primeiras rodadas, o time teve o mesmo resultado: vitórias por 3 a 2.

A equipe de Araraquara, por sua vez, vai encarar o Batatais após ter ficado na segunda colocação da chave. O Villa Nova-MG e o Paranoá-DF completam as duas últimas colocações do grupo e estão eliminados. 

Por ter assegurado a classificação ainda na rodada anterior, os palmeirenses entraram com um pouco mais de tranquilidade em campo neste sábado em Araraquara e puderam até revezar melhor o elenco. Gabriel Barbosa, autor de gols na última rodada, começou no banco, por exemplo. 

Precisando ao menos do empate para avançar, a Ferroviária praticamente dominou o primeiro tempo. Aos 17 do primeiro tempo, Rodolfo recebeu pela esquerda e acertou o canto do gol, inviabilizando a defesa de Daniel Fuzato. O goleiro palmeirense foi o jogador mais acionado nos primeiros 45 minutos. 

O empate veio só no segundo tempo, quando a bola foi levantada na área, pegou no travessão e sobrou nos pés de Léo Santos, que garantiu o empate. Como o resultado agradava ambas as equipes, foi só esperar o árbitro encerrar a partida. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos