Com 2 gols de camisa 10, Palmeiras estreia na Copinha com vitória tranquila

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Juniores. Nesta terça-feira (2), a equipe alviverde bateu a Luverdense por 3 a 0 no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. José Aldo fez os dois primeiros gols da equipe paulista, e Matheus Neris fechou a conta.

Com o resultado, o Palmeiras está dividindo a liderança do Grupo 27 com o Taubaté, que bateu o Moto Club (MA) pelos mesmos 3 a 0. O time alviverde volta a campo na próxima sexta-feira (5) para enfrentar o time maranhense às 21h30 no mesmo local. Já a Luverdense pegará a equipe anfitriã na mesma data e também em Taubaté, mas às 19h30.

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após Leo Passos sofrer pênalti, José Aldo converteu a cobrança com um chute no meio do gol.

Quatro minutos depois, o camisa 10 fez o segundo gol na partida. O meia aproveitou um erro de passe do marcador, e mostrou tranquilidade para ajeitar a bola e dar um belo chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro.

O Palmeiras fechou a conta aos 17 minutos da etapa final. O volante Matheus Neris teve que chutar a bola duas vezes ao gol para marcar o terceiro tento alviverde.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos