Inter faz 5 a 1 no Boavista-RJ, avança na Copa SP e pega Desportiva-PA

Do UOL, em Porto Alegre

O Internacional avançou na Copa São Paulo 2018 com direito a goleada. Neste sábado (13) o Colorado aplicou 5 a 1 em cima do Boavista-RJ e carimbou classificação à terceira fase. A vitória foi sacramentada no segundo tempo, mas ainda na primeira etapa o time gaúcho se mostrou superior no duelo.

Na segunda-feira (15), o Inter enfrenta a Desportiva Paraense, que eliminou a Penapolense.

A vitória do Internacional começou com um pênalti. Richard, logo com 13 minutos, deslocou o goleiro e abriu o placar. Nove minutos mais tarde foi a vez de Brenner balançar as redes depois de cruzamento da esquerda.

O jogo tranquilo ganhou ares de indefinido antes do intervalo. Marcos Silva aproveitou vacilo da defesa do Colorado e descontou aos 43 minutos. O suspiro do Boavista-RJ não foi suficiente. Aos 23 da etapa final, Vinícius fez 3 a 1 depois de rebote dentro da área.

O time carioca se jogou para o ataque, deu espaços e pagou um preço alto.

A vantagem maior não fez o Inter tirar o pé. Aos 33 Alan se posicionou bem, viu a defesa adversária cortar parcialmente e concluiu para o gol depois de escanteio cobrado. Aos 38, Netto saiu cara a cara com o goleiro Ary e na sobra Jesus botou o quinto gol no marcador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos