Topo

Com golaço e choro de Bill, Fla passa pelo Audax e está nas quartas

Bill anotou um golaço para o Flamengo e assegurou a classificação - Reprodução/Twitter/CR Flamengo
Bill anotou um golaço para o Flamengo e assegurou a classificação Imagem: Reprodução/Twitter/CR Flamengo

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/01/2018 18h56

O Flamengo está nas quartas de final da Copa São Paulo. Na noite desta terça-feira, a equipe rubro-negra derrotou o Audax por 1 a 0, em Barueri, e se colocou no grupo dos oito melhores times da competição. A vaga veio graças ao atacante Bill, que, com um golaço ainda na primeira etapa, assegurou a passagem do clube carioca para a próxima etapa.

Em uma partida dura na Arena Barueri, o Flamengo dependeu da individualidade de Bill para passar de fase. O camisa 11 recebeu longo lançamento na ponta direita, carregou para o centro e finalizou com precisão no ângulo do goleiro adversário. Na comemoração, o jovem flamenguista não segurou as lágrimas e se emocionou.

Mal sabia Bill o quanto seria decisivo o lance ocorrido aos 27min do primeiro tempo. O Flamengo se sustentou a partir da vantagem e se garantiu no grupo das quartas de final. O Audax cresceu na segunda etapa, especialmente depois das substituições, mas parou no seguro sistema de marcação flamenguista, que sofreu apenas um gol na Copinha.

Nas quartas de final, o Flamengo vai encarar o vencedor do duelo entre Corinthians e Avaí, que jogam ainda nesta terça-feira, em Araraquara. O confronto paulista é o último válido pelas oitavas de final do torneio. A fase de quartas de final será iniciadas a partir desta quarta-feira.