Topo

Bill marca três vezes, e campeão Flamengo goleia em estreia da Copinha

Bill comemora um dos seus gols na estreia do Flamengo na Copinha 2019 - Samuel Oliveira/Prefeitura de Jaguariúna
Bill comemora um dos seus gols na estreia do Flamengo na Copinha 2019 Imagem: Samuel Oliveira/Prefeitura de Jaguariúna

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/01/2019 18h00

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e em busca do quinto título da competição, o Flamengo estreou com uma vitória tranquila na edição 2019. Nesta quinta-feira (3), o Rubro-negro goleou o River-PI por 4 a 0, em Jaguariúna. Bill fez três gols e Rodrigo Muniz completou o placar.

"Nunca havia feito três gols pelo sub-20. Essa atuação representa muita coisa. Sempre tento jogar bem e ajudar o Flamengo", afirmou Bill, o nome da partida.

Os cariocas lideram o grupo 15 da Copinha, com três pontos conquistados e saldo de quatro gols. No próximo domingo (6), o Flamengo encara o Trindade, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada.

O Rubro-negro teve o controle do jogo desde o início. Os gols, no entanto, saíram apenas na segunda etapa. Foi quando Bill mostrou repertório para balançar a rede de formas distintas.

Primeiro, dominou na entrada da área e bateu com categoria. No segundo gol, mostrou oportunismo e aproveitou sobra de bola na pequena área. Por último, tabelou com Yuri e driblou o goleiro antes de estudar as redes.

Ainda deu tempo para Bill acionar Rodrigo Muniz, que fechou o marcador e garantiu uma estreia absolutamente tranquila ao atual campeão da Copinha.