Topo

Inter ganha do Batatais e se classifica de forma antecipada na Copinha

Jogadores do Inter comemoram gol contra o Batatais pela Copa São Paulo - Leonardo Fister/Inter
Jogadores do Inter comemoram gol contra o Batatais pela Copa São Paulo Imagem: Leonardo Fister/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

05/01/2019 15h39Atualizada em 05/01/2019 23h46

O Internacional venceu o Batatais por 2 a 0 neste sábado (05) pela segunda rodada do grupo 11 da Copa São Paulo. Com gols de Chiclete, contra, e Brenner, de pênalti, o Colorado se classificou de forma antecipada para próxima fase. 

Isso porque no jogo das 16h, o Votuporanguense e o Trem-AP ficaram no 1 a 1. Desta forma, o Inter é líder do grupo com seis pontos, seguido pela equipe de Votuporanga que soma quatro. O Trem-AP tem um e o Batatais nada. Os dois últimos poderão chegar no máximo a quatro e três pontos respectivamente, sendo impossível ultrapassar o Colorado. 

O grupo se completa com os duelos entre Inter e Votuporanguense, que vale o primeiro lugar na chave, e Trem-AP contra o Batatais, que pode dar chance de classificação à equipe do Amapá dependendo do resultado do Inter. Os duelos serão na quarta-feira. 

O Inter foi absoluto na partida e encontrou pouca resistência no adversário. Abriu o placar no primeiro tempo em gol de jogada ensaiada no escanteio. Na primeira trave, Heitor desviou de calcanhar e Chiclete tentou afastar mas errou, colocando na própria rede. 

Sem ser ameaçado, o Colorado contou com um pênalti infantil cometido pelo goleiro do adversário no segundo tempo para ampliar o placar com gol de Brenner.