Topo

Flamengo goleia Jaguariúna e avança para segunda fase da Copinha

Renier marcou um dos gols do Flamengo na goelada sobre o Jaguariúna na Copinha - Samuel Oliveira
Renier marcou um dos gols do Flamengo na goelada sobre o Jaguariúna na Copinha Imagem: Samuel Oliveira

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/01/2019 17h59

O Flamengo não teve muita dificuldade para bater o Jaguariúna e avança à segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. A goleada por 4 a 0 foi mais que suficiente para garantir o Rubro-negro na segunda colocação do grupo 15. Os gols foram marcados por Renier, Rhyan e Rodrigo Muiniz (2).

O Flamengo começou o jogo em cima do rival, mas teve dificuldades para abrir o placar. O primeiro gol saiu somente aos 34min, quando Renier recebeu cruzamento na medida e, de cabeça, mandou para o fundo das redes. 

O primeiro gol abriu a porteira. O Flamengo ampliou três minutos depois com Rodrigo Muniz. O atacante aproveitou bola rebatida pela zaga e chutou firme para vencer o goleiro do Jaguariúna e ampliar o placar.

Na volta do intervalo, o Rubro-negro seguiu em cima. E o terceiro gol saiu aos 3min do segundo tempo. E novamente com Rodrigo Muniz, que recebeu em profundidade e chutou firme para ampliar e garantir a classificação.

No fim do jogo, o Flamengo ainda fez o quarto e transformou a vitória em goleada. Rhyan recebeu cruzamento de Pablo e empurrou para o fundo das redes: 4 a 0.

Agora, o Flamengo encara, na sexta-feira, o Figueirense, que venceu o Itapirense por 3 a 2 e se assegurou na liderança do grupo 16.