Cruzeiro bate o Marília novamente e vai às oitavas da Copinha

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Gustavo Aleixo/Cruzeiro

    Maurício foi autor de um dos gols do Cruzeiro no estádio Bento de Abreu

    Maurício foi autor de um dos gols do Cruzeiro no estádio Bento de Abreu

Adversários na fase de grupos, Cruzeiro e Marília voltaram a se enfrentar na Copa São Paulo de Juniores, agora pela terceira fase da competição. Mais uma vez, o time mineiro levou a melhor e triunfou por 3 a 0.

O etapa inicial teve poucos momentos de equilíbrio, e a superioridade do Cruzeiro prevaleceu durante a maior parte do tempo. Aos 8 minutos, Maurício tocou de cabeça para abrir o marcador. Aos 37, Jonathan Monteiro pegou uma sobra dentro da área e marcou o segundo gol celeste.

O cenário da partida no segundo tempo não mudou. O Cruzeiro continuou melhor, administrando bem a partida e explorando bem os contra-ataques. Leonardo chegou a acertar o travessão do Marília, e a Raposa ficou mais perto de marcar o terceiro gol. Pouco depois, o próprio Leonardo aproveitou uma sobra dentro da área e tocou no canto do goleiro para fechar a conta. 3 a 0 placar final.

Com a classificação, a Raposa avança para as oitavas de final, e agora vai enfrentar o Rio Preto, que venceu o São José-RS por 1 a 0.

UOL Cursos Online

Todos os cursos