Topo

Cruzeiro bate o Marília novamente e vai às oitavas da Copinha

Maurício foi autor de um dos gols do Cruzeiro no estádio Bento de Abreu - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Maurício foi autor de um dos gols do Cruzeiro no estádio Bento de Abreu Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

13/01/2019 20h55

Adversários na fase de grupos, Cruzeiro e Marília voltaram a se enfrentar na Copa São Paulo de Juniores, agora pela terceira fase da competição. Mais uma vez, o time mineiro levou a melhor e triunfou por 3 a 0.

O etapa inicial teve poucos momentos de equilíbrio, e a superioridade do Cruzeiro prevaleceu durante a maior parte do tempo. Aos 8 minutos, Maurício tocou de cabeça para abrir o marcador. Aos 37, Jonathan Monteiro pegou uma sobra dentro da área e marcou o segundo gol celeste.

O cenário da partida no segundo tempo não mudou. O Cruzeiro continuou melhor, administrando bem a partida e explorando bem os contra-ataques. Leonardo chegou a acertar o travessão do Marília, e a Raposa ficou mais perto de marcar o terceiro gol. Pouco depois, o próprio Leonardo aproveitou uma sobra dentro da área e tocou no canto do goleiro para fechar a conta. 3 a 0 placar final.

Com a classificação, a Raposa avança para as oitavas de final, e agora vai enfrentar o Rio Preto, que venceu o São José-RS por 1 a 0.