Topo

Fluminense perde para o Audax pela 2ª vez e dá adeus à Copinha

Fluminense perdeu para o Audax e foi eliminado da Copinha - Divulgação/Twitter
Fluminense perdeu para o Audax e foi eliminado da Copinha Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/01/2019 19h54

O Fluminense voltou a perder para o Audax, desta vez por 1 a 0, e deu adeus à Copa São Paulo de futebol júnior em jogo válido pela terceira fase da competição. Antes, as equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos. O gol da partida foi marcado por Ramires ainda no primeiro tempo.

O Fluminense iniciou o jogo com dificuldades. Ao longo do primeiro tempo, no entanto, o time conseguiu melhorar e pressionar o adversário. O primeiro gol só não saiu porque após confusão na área porque Samuel, que aproveitou falha de Cucato, acertou a trave.

O Audax, por sua vez, conseguiu o gol praticamente no primeiro bom ataque. Em bola cruzada na área, Ramires se antecipou à zaga da casa e, de cabeça, desviou para matar o goleiro Heitor: 1 a 0, aos 31min da etapa inicial. 

Após o intervalo, o Fluminense tentou a reação, mas pecava na finalização. Resende perdeu boa oportunidade dentro da pequena área, mas mandou para fora. Além disso, os donos da casa não ficaram só se defendendo e também jogavam o suficiente para ampliar. Aos 23min, Siqueira perdeu chance boa de dentro da área.

O Fluminense foi para o tudo ou nada e jogo ficou aberto. O Tricolor teve boas chances de empatar, mas não conseguiu fazer o gol. O Audax também  poderia ter ampliado, mas a simples vitória se manteve no placar. Melhor para os donos da casa.