! Após criticar gramado, Fábio Costa vê evolução do time atleticano - 04/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 21h59

Após criticar gramado, Fábio Costa vê evolução do time atleticano

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fábio Costa diz que Atlético-MG apresentou evolução, mas foi prejudicado pelo gramado

    Fábio Costa diz que Atlético-MG apresentou evolução, mas foi prejudicado pelo gramado

Destaque do empate por 0 a 0, com o Grêmio Prudente, na noite desta quarta-feira, pela Sul-Americana, o goleiro Fábio Costa disse que o Atlético-MG mostrou evolução na partida de Presidente Prudente. Porém, o goleiro lamentou o estado do gramado estádio Eduardo José Farah.

“A gente esperava que pudéssemos ter ganho o jogo, mas o trabalho atrapalhou as duas equipes, está pior até do que o gramado da Arena do Jacaré, foi até um jogo chato, o gramado atrapalhou. As jogadas que tiveram foram com força, vontade e nada criado. Mas o Atlético está evoluindo, começando a readquirir a confiança perdida e acho que estamos melhorando”, analisou Fábio Costa.

O goleiro aprovou a atuação atleticana. Para ele, o fato de o time não ter sofrido gol diante do Grêmio Prudente será importante. “Difícil você fazer qualquer tipo de análise com este gramado, gramado está muito ruim, difícil até de bater tiro de meta. Mas dentro das limitações que a gente encontrou na partida a gente fez um bom jogo, poderíamos ter ganho”, destacou.

“O importante neste momento que estamos vivendo é readquirir a confiança, não tomar gols, infelizmente só não conseguimos fazer gols nestes jogos. Mas estamos no caminho certo, temos de melhorar algumas coisas, para no próximo jogo a gente somar pontos para sair deste momento ruim que estamos vivendo”, acrescentou Fábio Costa.

O goleiro, que foi muito exigido, fez boas defesas evitando uma derrota. O camisa 13 acredita que está em evolução, juntamente com o time atleticano e aos poucos está ganhando maior ritmo de jogo.

“As cobranças quando você trabalha em um clube grande são muito fortes, as pessoas só esquecem que a gente ficou parado 14 meses, um tempo muito grande e é natural que haja alguns erros, algumas falhas neste começo de trabalho, mas tenho tido apoio da torcida, da diretoria, do presidente, do treinador, do grupo, e estou melhorando a cada jogo”, finalizou Fábio Costa.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host