! Grêmio pretende usar momento ruim contra o Goiás na quinta-feira - 04/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 13h05

Grêmio pretende usar momento ruim contra o Goiás na quinta-feira

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Grêmio e Goiás vivem momentos difíceis no Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, ambos os times querem usar a Copa Sul-Americana para iniciar uma reação. O time portoalegrense espera usar a torcida goiana contra os donos da casa. Segundo o goleiro Victor, é possível piorar ainda mais a fase do Goiás.

"Se fizermos um bom jogo lá a torcida que estiver a favor do Goiás pode vir contra eles. Temos que saber usar isso e tirar proveito para o nosso lado", afirmou o goleiro e capitão gremista.

Disputando com titulares a Copa Sul-Americana e o Brasileiro, o Grêmio não revela prioridade a nenhuma competição e pretende brigar pelo título nas duas.

"A partir do momento que você vai disputar uma competição, você precisa focar nela. Amanhã [quinta-feira] é o Goiás, depois o Fluminense e temos que pensar uma etapa de cada vez. Temos exemplos que é possível conciliar duas competições e dar atenção igual a elas", acrescentou o camisa 1.

Antes do rachão, Silas posicionou cones na área gremista esta manhã. Indicando o posicionamento do Goiás, o treinador orientou cerca de 15 minutos de trabalho tático.

O time do Grêmio deve ser o mesmo utilizado no Gre-Nal. "Podemos surpreender eles dentro do Serra Dourada", acrescentou o goleiro.

Grêmio e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Serra Dourada. O jogo de volta está marcado para a próxima semana, no Olímpico. Curiosamente, Grêmio e Goiás se enfrentarão duas vezes seguidas, uma pelo Brasileiro e outra pela Sul-Americana.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host