! Jogadores atleticanos se dizem satisfeitos com empate sem gols - 04/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
04/08/2010 - 22h28

Jogadores atleticanos se dizem satisfeitos com empate sem gols

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Os jogadores do Atlético-MG concordam com o técnico Vanderlei Luxemburgo e também consideraram o empate por 0 a 0, com o Grêmio Prudente, na noite desta quarta-feira, pela Sul-Americana, um resultado positivo. Segundo os atleticanos, foi importante o time mineiro levar a decisão da vaga para a próxima fase para Minas sem ter sofrido gols.

“Foi uma boa estreia, o time está começando a se acertar, a cada dia que passa o time está se entrosando mais e isso é importante. Não saímos com a vitória, mas foi um resultado bom”, avaliou o meia João Pedro, que foi mais uma vez titular.

O zagueiro Werley, que iniciou a partida no banco de reservas e entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Jairo Campos, que saiu lesionado, gostou da atuação atleticana. “Foi um resultado bom, jogando fora de casa, o gramado em condição não muito boa, mas agora deixamos para decidir em casa”, afirmou.

O volante Serginho destacou que o fato de o time mineiro poder decidir a vaga dentro de casa será importante. “Vamos contar com a nossa torcida para nos ajudar, para a gente passar com um bom placar, com uma boa apresentação. O empate foi importante”, comentou.

“Nosso time está de parabéns, não conseguimos a vitória, mas conseguimos um empate, não sofremos gols e vamos levar para Belo Horizonte a decisão e esperamos que a gente consiga a vitória e a classificação lá diante da nossa torcida, dentro de casa onde somos fortes”, acrescentou Serginho.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host