! Leão elogia Goiás e pede sorte para jogo de volta pela Sul-Americana - 05/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
05/08/2010 - 21h55

Leão elogia Goiás e pede sorte para jogo de volta pela Sul-Americana

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Goiás ainda não ganhou pós- Copa do Mundo. Ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e estreou na Copa Sul-Americana diante do Grêmio por 1 a 1, em pleno estádio Serra Dourada. Apesar desse jejum de resultados positivos, o técnico Emerson Leão saiu satisfeito com o desempenho da equipe e espera ‘sorte’ para alcançar a vaga à próxima fase do torneio continental.

O otimismo do técnico da equipe goiana se deve ao rendimento contra os gremistas. Os donos da casa criaram inúmeras oportunidades durante a partida. Falharam na finalização em algumas chances e viram o goleiro Vitor realizar algumas boas defesas.

“Fiquei mais satisfeito com o que vi em todos os sentidos. Acho que não era jogo para empatar, mas para ganhar. Esperamos que nossa equipe também tenha um pouco mais de sorte com o que ocorre dentro de campo. Isso também ajudaria”, comentou o treinador.

O jogo de volta está agendado para a próxima quinta-feira. O Grêmio joga por um empate sem gols para assegurar vaga à próxima etapa. Para conquistar a classificação no tempo normal, o Goiás precisa de uma vitória ou de um empate por dois ou mais gols.

“Enfrentamos um adversário que veio para jogar apenas no nosso erro. O Grêmio sempre teve vantagem, mas precisa traduzir isso em campo. Não foi o que aconteceu hoje. Por isso, tenho esperança de que podemos usar essa superioridade para ganhar no Olímpico”, finalizou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host