! Dorival mantém 3 atacantes em esboço do time para estreia na Sul-Americana - 10/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
10/08/2010 - 17h55

Dorival mantém 3 atacantes em esboço do time para estreia na Sul-Americana

João Henrique Marques
Em Santos (SP)
  • Sem contar com Paulo Henrique Ganso e Neymar, Dorival optou por manter o esquema 4-3-3 em teste.

    Sem contar com Paulo Henrique Ganso e Neymar, Dorival optou por manter o esquema 4-3-3 em teste.

Dorival Júnior sinalizou com a possibilidade de manter 3 atacantes para a estreia do time na Copa Sul-Americana, quinta-feira, às 21h50min, contra o Avaí, no Pacaembu.

À espera de Paulo Henrique Ganso e Neymar, servindo a seleção brasileira, o treinador testou o esquema 4-3-3 com Zé Eduardo, Madson e Marcel na linha de frente, em treinamento coletivo na tarde desta terça, no CT Rei Pelé

A escalação do time testado não está garantida. No entanto, a possibilidade de Ganso e Neymar ficarem apenas como opção no banco de reservas é grande. Os jogadores desembarcam em São Paulo na manhã de quinta-feira.

O treinamento coletivo do alvinegro foi em campo reduzido. Dorival não realizou nenhuma mudança na equipe ao longo da atividade.

“A nossa maneira de jogar tem que ser repetida. Independentemente de quem jogar ou não, precisamos provar que temos elenco para jogar qualquer competição”, destacou Edu Dracena.

Dentre os titulares, Léo foi escalado na lateral-esquerda. O jogador reconquistou a vaga perdida para Alex Sandro na final da Copa do Brasil.

A equipe titular testada por Dorival Júnior no coletivo foi: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Zé Eduardo, Madson e Marcel.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host