! San Martín vira diante do Deportivo Quito e vai a 2ª fase da Sul-Americana - 10/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
10/08/2010 - 23h13

San Martín vira diante do Deportivo Quito e vai a 2ª fase da Sul-Americana

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A classificação do San Martín foi suada. Após ir para o intervalo perdendo para o Deportivo Quito por 1 a 0 e encontrar muitas dificuldades na finalização, o time peruano mostrou poder de recuperação virou para 2 a 1 e avançou à segunda fase da Copa Sul-Americano. Seu próximo adversário será o Emelec, outro rival equatoriano.

Teoricamente, a tarefa do San Martín não era tão complicada. No jogo de ida, perdeu por 3 a 2. Esses dois gols anotados fora de casa fizeram com que o time peruano dependesse de uma simples vitória para se classificar. Mas a partida foi difícil.

O time de Quito ‘ignorou’ o fato de atuar longe de seus domínios. No primeiro tempo, suportou certa pressão dos anfitriões. Além disso, abriram o marcador. Checa, que havia feito o tento da vitória dos equatorianos no primeiro jogo, marcou o primeiro.

O San Martín não tinha alternativa. Necessitava ao menos virar o marcador não ser eliminado. E foi justamente o que aconteceu. Aos 35min, Arriola deixou tudo igual. Por incrível que pareça, o Deportivo sentiu. Apenas dois minutos mais tarde, Alemanno virou e selou a classificação dos peruanos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host