! Lima quer aproveitar jogo contra Prudente para renovar seu contrato - 11/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
11/08/2010 - 09h41

Lima quer aproveitar jogo contra Prudente para renovar seu contrato

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Titular diante do Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, pela partida de volta da Sul-Americana, o zagueiro Lima, cujo contrato com o Atlético-MG se encerra no final deste mês, encara a partida contra a equipe paulista como uma chance para mostrar sua utilidade ao elenco atleticano e, assim, renovar o seu vínculo com o clube.

“Não vejo como meu último jogo. É uma oportunidade. Quando terminar a partida estarei ainda mais feliz. Farei o jogo da minha vida, mas sei que não farei nada sozinho. Tenho vários companheiros comigo e eles podem contar comigo. Estou tranquilo em relação a isso”, disse Lima.

O zagueiro assinou contrato por três meses com o Atlético, no dia 26 de maio. O jogador iniciou recuperação de cirurgia no joelho direito na Cidade do Galo e após ser reavaliado pelo departamento médico, que avalizou a contratação do jogador.

No acordo feito com a diretoria atleticana, o zagueiro assinou contrato até o final do mês de agosto. Porém, caso haja o interesse do clube mineiro, poderia acontecer uma nova renovação de contrato pelo mesmo período. Assim, Lima poderá ficar no Atlético até o final da temporada.

O zagueiro disse que já iniciou as conversas com a diretoria atleticana para uma renovação de contrato e espera mostrar serviço nas chances que tiver para jogar, para seguir no Atlético. “Estamos conversando com o Galo para renovar, sim”, destacou Lima, que chegou ao Atlético em 2004.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host