! Lincoln cumpre programação, volta a correr e deve ser reforço contra o Vitória - 16/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
16/08/2010 - 10h32

Lincoln cumpre programação, volta a correr e deve ser reforço contra o Vitória

Renan Prates
Em São Paulo
  • Lincoln, do Palmeiras, corre pelo gramado da Academia de Futebol. Meia deve voltar quinta

    Lincoln, do Palmeiras, corre pelo gramado da Academia de Futebol. Meia deve voltar quinta

O meia Lincoln cumpriu a programação estipulada pelos médicos do Palmeiras, voltou a correr e deve ser reforço no time alviverde para o duelo decisivo contra o Vitória na próxima quinta-feira pela Sul-Americana.

Lincoln havia sofrido uma contusão no adutor da coxa direita durante o clássico contra o Corinthians (1 de agosto) que o tirou dos treinos por 15 dias.

O médico Vinicius Martins havia dito que a previsão de retorno do jogador aos treinos físicos era para esta segunda, o que acabou sendo cumprido. Por isso, a tendência é a de que ele jogue na quinta. Mas o jogador não quis cravar que estará em campo na próxima partida do Palmeiras. "Estou me sentindo bem. Estar em campo depende do que o professor disser".

O reforço de Lincoln vem em boa hora para o Palmeiras, que precisa de um triunfo contra o Vitória e que não poderá contar com o atacante Kleber, uma das referências ofensivas do time.

Nos três jogos em que desfalcou o Palmeiras (Goiás, Vitória e Atlético-PR), ficou nítida a falta de um meia de ligação no esquema armado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, função que é preenchida por Lincoln.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host