! Contra Palmeiras, Toninho Cecílio avisa que Vitória jogará "com o regulamento" - 19/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 14h10

Contra Palmeiras, Toninho Cecílio avisa que Vitória jogará "com o regulamento"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O técnico Toninho Cecílio pediu inteligência ao time e afirmou que jogará com regulamento a seu favor

    O técnico Toninho Cecílio pediu inteligência ao time e afirmou que jogará com regulamento a seu favor

Às 21h50 desta quinta-feira, em partida que vale uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Vitória enfrenta o Palmeiras no Pacaembu para fazer valer a vantagem conquistada no duelo de ida. Na última semana, o time baiano venceu o rival paulista por 2 a 0, no Barradão, e agora joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença.

Ciente dos possíveis resultados que garantem a classificação à sua equipe, o técnico Toninho Cecílio fez o alerta. “Vamos fazer o jogo com o regulamento na mão. Nós ganhamos de 2 a 0 com méritos. Foi uma vitória construída com muito esforço de um grupo que saiu da perda de um título uma semana antes. Nós temos que valorizar o que foi construído no Barradão”, lembrou o treinador.

O comandante rubro-negro sabe que não terá vida fácil no duelo contra o Palmeiras e, por isso, pediu que seus atletas “joguem com o cérebro”. “Quero ver um Vitória jogando com inteligência, frieza, mas se impondo fora de casa, ocupando os espaços. Gostar de um estádio cheio lá fora e crescer em cima da dificuldade”, cobrou Toninho Cecílio.

Recuperado de uma contusão na mão direita, o goleiro Viafara volta ao gol do Vitória. O atacante Henrique, que não foi inscrito na competição continental, é desfalque garantindo contra os paulistas. Vale lembrar que se o placar de Salvador (2 a 0) se repetir no Pacaembu, a vaga à próxima fase da Sul-Americana será decidida nos Pênaltis.

Meia se recupera de cirurgia

O meia Kleiton Domingues recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, após ser submetido a uma cirurgia na região do ombro. O jogador sofreu uma fratura na clavícula esquerda no último dia 13, no confronto com o Sergipe, pelo Campeonato do Nordeste. Na próxima semana, o meio-campista irá retirar os pontos da operação e começará a fazer fisioterapia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host