! Dorival admite que Santos não trará reforços e buscará reposição na base - 19/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
19/08/2010 - 00h48

Dorival admite que Santos não trará reforços e buscará reposição na base

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Dorival Junior admitiu que o Santos não conseguirá se reforçar para o Brasileirão e aposta na base

    Dorival Junior admitiu que o Santos não conseguirá se reforçar para o Brasileirão e aposta na base

O técnico Dorival Junior se mostrou pessimista sobre a chegada de reforços para esta temporada. O treinador admitiu que dificilmente o Santos contratará jogadores para a disputa do Brasileirão e pretende buscar nas categorias de base os substitutos para os atletas que devem deixar o clube.

“Hoje em dia não consigo reforços. A janela de transferências para atletas vindos do exterior se fecha amanhã e dificilmente vamos contratar aqui dentro. Se trouxéssemos alguém seria uma aposta, e apostas já temos os garotos da base que precisam de oportunidades”, disse Dorival.

Do elenco campeão paulista e da Copa do Brasil, o Santos já perdeu os atacantes Robinho e André para o futebol europeu. Já Wesley e Neymar receberam propostas tentadoras do exterior e negociam suas transferências.

Um dos poucos reforços do Santos para o segundo semestre, o atacante Keirrison ficou no banco de reservas pela primeira vez desde sua contratação. Apesar dos pedidos da torcida, Dorival optou por não utilizar o jogador e pediu paciência sobre sua entrada na equipe.

“O Keirrison vai entrar aos poucos. Ele precisa de uma sequência de jogos. Era uma partida importante e não sabia qual seria a reação dele após tanto tempo parado. Quando sentirmos que ele está preparado, será utilizado”, afirmou Dorival.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host