! Guarani (PAR) e Huila (COL) confirmam vantagem e avançam na Sul-Americana - 02/09/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
02/09/2010 - 01h07

Guarani (PAR) e Huila (COL) confirmam vantagem e avançam na Sul-Americana

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo jogando fora de casa, Guarani (PAR) e Atlético Huila da Colômbia garantiram nesta quarta-feira classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. As duas equipes fizeram valer a vantagem conquistada nos jogos de ida dos confrontos.

O time do Paraguai havia vencido o River Plate-URU por 2 a 0 em casa há duas semanas e podia perder por um gol de diferença no Uruguai que mesmo assim passaria de fase. Se marcasse um tento, poderia perder por até dois gols.

No Estádio Centenário de Montevidéu, o time paraguaio saiu na frente com o brasileiro. Depois, Ramírez e Benítez marcaram, virando o jogo para o time da casa. O Guarani voltou à igualdade com Zambrana, já no começo da segunda etapa.

O River voltou a reagir e, com dois gols de Correa, voltou à frente: aos 29min e aos 41min. Faltava mais um gol, porém, para a classificação. Aos 44min, Zambrana chegou a marcar, mas o árbitro brasileiro Leandro Vuaden anulou, marcando impedimento. O Guarani pega o Unión San Felipe, do Chile, na próxima fase.

Já a classificação do Atlético Huila foi conquistada já na partida de ida, quando o time da Colômbia venceu o Trujillanos (VEN) por 4 a 1. Nesta quarta-feira, bastou aos colombianos segurarem o empate em 1 a 1 na Venezuela.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host