Topo

Felipão protesta contra assistentes e comanda Palmeiras das tribunas em Barueri

Felipão gesticula com seus comandados durante a partida do Palmeiras contra o Bahia - Fernando Donasci/UOL
Felipão gesticula com seus comandados durante a partida do Palmeiras contra o Bahia Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

01/08/2012 21h52

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, resolveu protestar contra a presença de Roberto Braatz e Altemir Hausmann como auxiliares do jogo contra o Botafogo, que abre a participação dos dois times na Copa Sul-Americana. O treinador ficará nas tribunas ao lado de César Sampaio para comandar o jogo e deixou Flávio Murtosa no banco de reservas.

"É uma forma de protesto do Felipão. Os dois (bandeiras) já tiveram problema com a gente e qualquer um dos bandeiras que ficar aqui no nosso setor vai nos trazer problema. Por isso ele vai ficar lá em cima, é protesto", disse Murtosa em entrevista à Fox Sports.


Essa não é a primeira vez que Felipão protesta contra a arbitragem e fica nas tribunas. Também em outro jogo da Copa Sul-Americana do passado, o treinador ficou das tribunas em jogo que foi bandeirado por Roberto Braatz.

O atrito ainda aumentou porque Braatz disse a jogadores do Palmeiras para "que o time de morto" fosse embora. O incidente aconteceu no domingo, quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.