Celebridade e 'símbolo sexual' na Bolívia, Moreno é tietado em voo do Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Preview.com

    Marcelo Moreno foi eleito jogador mais bonito da Bolívia e é tietado com frequência

    Marcelo Moreno foi eleito jogador mais bonito da Bolívia e é tietado com frequência

Marcelo Moreno é a principal estrela do futebol boliviano. Considerado craque da seleção, badalado por onde passa e eleito jogador mais bonito do país, o camisa 9 do Grêmio não conseguiu escapar dos fãs durante o voo que levou a delegação até a Colômbia para o jogo da Sul-Americana contra o Millonarios. Concorrido para fotos e autógrafos, o jogador sorriu e atendeu todos prontamente.

O SEGREDO É O PERFUME FEMININO

  • Bruno Junqueira/Txt Assessoria

    Atacante do Grêmio, Marcelo Moreno fez uma revelação no mínimo curiosa. Em entrevista ao jornal boliviano El Deber, o jogador contou que costuma usar perfume feminino, mas se negou a revelar de qual marca

Em pesquisa realizada pelo jornal El Deber, Moreno foi eleito jogador mais bonito da Bolívia. Entrevistado pelo mesmo veículo, admitiu usar perfume feminino, que faz muito sucesso com as mulheres. Além disso revelou treinamento com mil abdominais por dia e apreço pela estética.

Mas não é só pela 'beleza', que o avante gremista chama atenção em seu país. Principal jogador do selecionado nacional e titular desde os 21 anos, ele é atração também com o público masculino. Foi assim na segunda metade do voo que levou a delegação do time gaúcho a Colômbia, na segunda-feira. Moreno foi abordado por funcionários da BOA - empresa boliviana de aviação - e atendeu todos carinhosamente.

"Esse carinho é muito legal. Joguei algumas Eliminatórias para Copas e outras competições pela seleção, então o pessoal reconhece. Fico feliz. Conversamos um pouco na nossa língua, falamos rapidamente sobre nosso país. Foi uma coincidência: uma companhia boliviana nos levando para a Colômbia", disse o jogador via assessoria de imprensa.

No Grêmio ele é artilheiro da temporada com 21 gols e foi fundamental na virada sobre o São Paulo no último domingo. De cabeça ele fez o gol que garantiu os três pontos e a vaga do time gaúcho na próxima Libertadores.

"É fantástico poder ajudar o Grêmio e retribuir o sentimento que o torcedor tem por mim. Acho que criei uma identificação muito rápida com os gremistas e isso é fundamental para que um jogador se sinta bem no clube que defende. Eu tenho orgulho de poder representar o Grêmio dentro e fora do Brasil", finalizou.

O Grêmio enfrenta o Millonarios em Bogotá na próxima quinta-feira, às 22h15 (horário de Brasília). Por ter vencido o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana por 1 a 0, o time gaúcho segue no torneio com qualquer vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença desde que marque como visitante.

Veja imagens do atacante Marcelo Moreno
Veja imagens do atacante Marcelo Moreno

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos