Topo

Lucas discursa em palco do título e promete retorno ao São Paulo aos torcedores

Lucas marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Tigre - Leonardo Soares/UOL
Lucas marcou o primeiro gol do São Paulo contra o Tigre Imagem: Leonardo Soares/UOL

João Henrique Marques e Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

13/12/2012 00h06

No jogo marcado pelo título da Copa Sul-Americana, Lucas teve a despedida ideal no São Paulo. E para agradecer o carinho dos torcedores presente no Morumbi, o herói da decisão discursou no palco montando para erguer o troféu, e fez a promessa de retorno aos torcedores.

“Eu gostaria de agradecer muito a cada um de vocês. Estão dentro do meu coração, assim como  o São Paulo. E o que quero dizer é que um dia vou voltar a vestir essa camisa maravilhosa. Obrigado por tudo”, discursou Lucas.

O camisa 7 do São Paulo foi o responsável pelo gol que abriu a vitória por 2 a 0 em apenas 45 minutos de um jogo marcado pela confusão e o abandono do Tigre. Lucas ainda deu a assistência para o gol de Osvaldo e saiu de campo como o herói da decisão.

"Foi muito especial, é a despedida perfeita. Sou muito grato pelo que passei no São Paulo, e não queria deixar o clube sem um título. Graças a Deus eu consegui.

Lucas foi negociado com o PSG, da França, por 43 milhões de euros no mês de agosto. No entanto, o clube comprador aceitou receber o jogador apenas em janeiro de 2013.