Topo

"Estamos vivos no Brasileiro", diz Caio Júnior após queda na Sul-Americana

Para o técnico Caio Júnior, o Vitória perdeu a classificação por detalhes - Divulgação/Vitória
Para o técnico Caio Júnior, o Vitória perdeu a classificação por detalhes Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

28/08/2013 11h33

Esquecer o que ficou para trás. É o que pediu o técnico Caio Júnior após a eliminação na Copa Sul-Americana, ocorrida na noite da última terça-feira, após decisão por pênaltis em que Vanderlei, goleiro do Coritiba, brilhou e defendeu três cobranças. O treinador rubro-negro já quer os jogadores focados apenas no Brasileirão, competição a qual, segundo ele, o Vitória está totalmente vivo.

“Perdemos a classificação por detalhes. Pênalti é imprevisível e é difícil bater contra esses goleiros de alto nível como são esses dois. Eu lamento, mas estamos vivos no Brasileiro”, disse Caio Júnior, que lamentou os erros cometidos pelo setor defensivo no jogo de volta contra o Coritiba – uma falha de Fabrício proporcionou ao Coritiba o gol que levou a decisão aos pênaltis.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas erramos duas vezes no começo do segundo tempo. No futebol é assim, pagamos o preço. De qualquer maneira, eu tenho que elogiar esse grupo. Levamos o jogo para os pênaltis, e acho que pelo que fizemos em Salvador, a vaga seria até justa”, acrescentou o treinador.

O Vitória volta a campo no próximo domingo para receber o Criciúma, time que também foi eliminado da Sul-Americana na última terça-feira. O jogo acontece às 16h, no Barradão.

“Não tem tempo de ficar feliz quando ganha e nem de ficar em depressão quando perde. Temos já o Criciúma na próxima rodada, depois o Flamengo e o Atlético-MG. Precisamos mostrar a nossa força como mandante e com apoio da torcida tentar vencer domingo”, completou.