Vitória vira em quatro minutos e vence o Coritiba pela Copa Sul-Americana

Do UOL, em São Paulo

  • FELIPE OLIVEIRA / AFP

Jogando em casa, o Vitória saiu na frente do Coritiba na segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (25), o time baiano venceu por 2 a 1, com gols de Diego Renan e Kieza. Evandro descontou para os paranaenses.

Aos 22 min do primeiro tempo, Kieza teve a chance de abrir o placar em pênalti, mas a cobrança de Kieza foi para fora. Com o 0 a 0, o Coritiba aproveitou e conseguiu seu gol no fim do primeiro tempo: aos 44 min, Evandro aproveitou o cruzamento pela direita e escorou para as redes.

A virada do Vitória veio em apenas quatro minutos. Aos 20 do segundo tempo, mais um pênalti para o time baiano: Cárdenas foi derrubado por Wilson. Na cobrança, Diego Renan deslocou o goleiro e deixou tudo igual. O segundo tento do Vitória aos 24 minutos, quando Diogo Mateus cruzou, Luccas Claro se atrapalhou e Kieza completou para o fundo do gol.

A segunda partida do confronto está marcada para a próxima quarta-feira (31), no estádio Couto Pereira. Para se classificar, o Coritiba precisará vencer por 1 a 0 ou qualquer resultado com dois ou mais gols de diferença.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos