Diego Souza volta a treinar com bola e pode reforçar Sport em clássico

Do UOL, em São Paulo

  • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

    Diego Souza foi desfalque nos últimos três jogos do Sport

    Diego Souza foi desfalque nos últimos três jogos do Sport

O Sport pode ganhar um reforço importante para o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Diego Souza voltou a treinar normalmente nesta segunda, participou de trabalhos com bola e será reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogo.

Diego Souza se recupera de uma lesão muscular na coxa, contraída no início do jogo com o Flamengo. Ele ainda foi desfalque nos últimos três jogos do time pernambucano.

De acordo com o diretor médico do Sport, Cléber Maciel, Diego Souza só voltará 100%. O jogador foi vetado para o jogo contra o Internacional porque sentiu, no treino de sexta-feira, um cansaço muscular nas duas pernas – decorrente do tempo parado e do esforço.

Na tarde desta terça-feira, os rubro-negros fazem o último treino preparativo para o Clássico das Multidões, no turno da tarde.

Depois de um empate sem gols no jogo de ida, na semana passada, Sport e Santa Cruz voltam a se enfrentar às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos