Jadson celebra 2 a 0 sobre chilenos e lamenta chances perdidas no 2º tempo

Do UOL, em São Paulo

  • Miguel SCHINCARIOL/AFP

    Jadson celebra o segundo gol do Corinthians sobre os chilenos em Itaquera

    Jadson celebra o segundo gol do Corinthians sobre os chilenos em Itaquera

O Corinthians conseguiu abrir vantagem sobre a Universidad de Chile na noite desta quarta-feira ao vencer por 2 a 0 em Itaquera. Após o triunfo, Jadson, autor de um dos gols, ressaltou a importância do resultado, mas lamentou chances perdidas no segundo tempo.

Veja os gols da partida e a confusão na arquibancada

"A equipe da Universidad de Chile é muito qualificada, sabíamos disso. No começo do jogo eles trabalharam bem a bola. Mas fizemos o gol, crescemos no jogo. Depois fizemos o segundo e perdemos duas chances. A equipe está de parabéns", disse o meio-campista em entrevista à Rede Globo.

Jadson ainda falou sobre as dores que sentiu durante a partida. "Só foi ali na hora do chute que senti um desconforto. Estava com a perna um pouco pesada. Fui com tanta vontade para fazer o gol que acabei sentindo", afirmou o camisa 10, que acabou substituído por Pedrinho.

O jogo de volta, que decidirá uma vaga na fase que antecede as oitavas de final, será disputado no dia 10 de maio, em Santiago. Antes, o Corinthians terá decisões no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, e na Copa do Brasil, diante do Inter.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos