Topo

Carille diz que vantagem do Corinthians é grande, mas pede atenção no Chile

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 00h32

O técnico Fábio Carille admitiu que o Corinthians tem uma grande vantagem para o jogo de volta contra a Universidad de Chile após o time alvinegro vencer por 2 a 0 em Itaquera. Apesar disso, o comandante alvinegro pediu atenção à equipe

Veja os gols da partida e a confusão na arquibancada

"A vantagem é grande, sim, mas não podemos pensar em ir tranquilo para o Chile. A pressão será grande, contra uma equipe que coloca na bola no chão. A vantagem existe, sim, ainda mais que não tomamos gols, mas não podemos ficar tranquilos", disse Carille em entrevista coletiva.

A decisão da vaga que antecede a fase de oitavas de final ocorrerá no dia 10 de maio, em Santiago. O Corinthians pode se classificar até com derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que marque um gol. Se o duelo terminar 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis.

O Corinthians sofreu no primeiro tempo e chegou a ter menos posse de bola. Aos 40 minutos, entretanto, o time alvinegro abriu o placar com Rodriguinho. Melhor na etapa final, a equipe ampliou em um chute de Jadson de fora da área.