Cruzeiro amarga segunda eliminação em quatro dias: "demos mole"

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

    Volante comentou sobre mais uma eliminação do Cruzeiro em menos de uma semana

    Volante comentou sobre mais uma eliminação do Cruzeiro em menos de uma semana

Apenas três dias depois de perder o título estadual para o rival Atlético-MG, o Cruzeiro amargou outra derrota e mais uma eliminação. Após a perder por 2 a 1 no tempo normal, a equipe celeste caiu por 3 a 2 nos pênaltis para o Nacional, do Paraguai, e está fora da Copa Sul-Americana.

Após a eliminação no estádio Defensores del Chaco, o volante Hudson comentou sobre a dura derrota celeste fora do país.

"Muita desatenção, tomamos dois gols de falha coletiva, não adianta individualizar nossos erros. Deixamos a classificação escapar, não tivemos amadurecimento e levamos dois gols bobos. Ficamos na frente, nos pênaltis também saímos na frente, mas demos mole. Entregamos a classificação para eles", comentou o volante, em entrevista ao canal Sportv.

Com a vitória por 2 a 1 no jogo da ida, o Cruzeiro entrou em campo precisando de apenas um empate para se classificar. A equipe até saiu na frente com Thiago Neves e aumentou a vantagem sobre os paraguaios. Porém, Villagra deixou tudo igual e Adam Barreiro, já na etapa final, virou a partida. Nos pênaltis, Henrique e Hudson converteram as cobranças, mas Alisson, Fabrício e Arrascaeta desperdiçaram.

"A derrota para o Atlético foi doída, estávamos confiantes para a final. Hoje, novamente, entramos com proposta de classificação. Mas agora temos que levantar a cabeça, o Brasileiro está começando, tem que colocar a cabeça no lugar, resolver os problemas internos e voltar a vencer", acrescentou Hudson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos