Carille diz que Corinthians fez um dos melhores jogos do ano: "Vai longe"

Do UOL, em São Paulo

  • Claudio Reyes/AFP Photo

    Carille orienta os jogadores do Corinthians durante a partida contra a Universidad de Chile

    Carille orienta os jogadores do Corinthians durante a partida contra a Universidad de Chile

Uma nova vitória sobre a Universidad de Chile fez o técnico Fábio Carille elogiar a atuação do Corinthians. Segundo o treinador, a equipe campeã paulista irá competir da mesma forma em todos os jogos e irá longe na temporada. Para ele, o time fez uma das melhores partidas da temporada.

"Vamos brigar jogo a jogo, cada jogo é uma história. Não sei onde vai chegar, só sei que vamos guerrear muito em todos os jogos, com bastante concentração e determinação. A gente vai longe, onde eu não sei, mas vamos longe", disse Carille, que mostrou-se empolgado com a atuação: "Um dos melhores jogos do ano. Estamos nos fortalecendo cada vez mais." 

Depois de vencer a La U por 2 a 0 em Itaquera na partida de ida, o Corinthians fez 2 a 1 nos chilenos em Santiago (assista aos gols da partida). Rodriguinho abriu o placar no primeiro tempo e Jadson balançou a rede na etapa final. Mora descontou para os chilenos.

A equipe de Fábio Carille estreará no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra a Chapecoense, em Itaquera. O adversário da segunda fase da Copa Sul-Americana será conhecido após sorteio da Copa Sul-Americana. Os jogos serão disputados nos dias 28 de junho e 26 de julho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos