Topo

Lucão nega falha em gol sofrido e diz que SP pecou nos passes errados

Lucão sofreu na marcação dos jogadores argentinos - EFE/Sebastião Moreira
Lucão sofreu na marcação dos jogadores argentinos Imagem: EFE/Sebastião Moreira

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/05/2017 00h41

Frequentemente criticado por torcedores, Lucão mais uma vez ganhou a confiança de Rogério Ceni e começou como titular ao lado de Rodrigo Caio na zaga do São Paulo nesta quinta-feira (11). O camisa 4, porém, não teve uma noite feliz, falhou no gol do Defensa y Justicia e viu sua equipe ser eliminada dentro de casa da Copa Sul-Americana. Depois da partida, o zagueiro, no entanto, não viu o lance como falha dele ou da defesa e lamentou os passes errados do time (assista aos gols da partida).

"Não (quando perguntado se ele, ou alguém, falhou no lance), foi um lance que a gente trabalha muito, mas ninguém falhou, só não poderia ter deixado passar aquela bola. Aconteceu, temos que seguir em frente", explicou Lucão na zona mista do Morumbi.

"Acho que, quando você perde, é normal ficar cabisbaixo, você não quer perder nunca. Sempre entramos pensando em ganhar, mas nem todos os dias conseguimos executar o que planejamos. Acho que pecamos um pouco nos passes, erramos coisas que não poderíamos ter errado. E isso prejudicou nosso resultado. Agora é continuar trabalhando, temos um longo Campeonato Brasileiro. É segui em frente", acrescentou o zagueiro.

Eliminado do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e, agora, da Sul-Americana, a única competição que sobra é o Campeonato Brasileiro para o São Paulo no restante da temporada. O clube estreia na competição no próximo domingo (14), em um reencontro o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O time mineiro foi o responsável pela eliminação do tricolor no mata-mata nacional.