Corinthians deixa Jô, Maycon e Jadson fora de viagem pela Sul-Americana

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • VINíCIUS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Corinthians vai à Colômbia atrás da vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana sem três titulares: Jadson, Maycon e Jô.

A lista oficial de relacionados para encarar o Patriotas-COL foi anunciada no fim da manhã, mas apenas esses são os jogadores preservados da maratona que deixará os corintianos fora do país até sexta

Com o problema capilar que tem impedido Marciel de atuar, a comissão técnica definiu no fim da noite passada que Guilherme Arana viajará para a partida. Entretanto, são razoáveis as chances de que ele só seja utilizado em emergência. Moisés é o mais cotado para a posição. 

Quem inicialmente não viajaria, mas acabou incluído é Romero. O paraguaio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio e dessa maneira não jogará pelo Brasileirão no fim de semana, diante do Botafogo. Assim, entrou de última hora na viagem para a Colômbia. 

Marquinhos Gabriel, Camacho e Kazim são os favoritos para ficar com as vagas dos três jogadores poupados. No banco de reservas, caso precise de mais um centroavante, Carille deverá contar com o jovem Carlinhos, inscrito na Sul-Americana. Ele, porém, não viaja. 

A novidade na relação de inscritos é o também jovem Rodrigo Figueiredo, meia que assume a vaga de Guilherme, hoje no Atlético-PR, no grupo da Sul-Americana. Ele, porém, também não viaja.  

Confira a lista completa do Corinthians para a viagem:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Camacho, F. Bastos e Paulo Roberto
Meias: Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Pedrinho
Atacantes: Clayton, Romero e Kazim

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos