Herói da classificação da Chape, Jandrei comemora 'mística' da Arena Condá

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó

  • Reprodução / Twitter Chapecoense

Herói da classificação da Chapecoense para as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2017, o goleiro Jandrei comemorou a "mística" da Arena Condá na competição.

Na noite desta terça-feira, a Chape recebeu o Defensa y Justicia (Argentina) e venceu por 1 a 0 (Veja o gol da partida). Como os argentinos haviam vencido a ida pelo mesmo placar, a vaga foi decidida nos pênaltis. Aí, o camisa 24 foi decisivo, defendendo duas cobranças dos visitantes.

Após a partida, o goleiro fez questão de relembrar o retrospecto vitorioso da Chapecoense em casa em confrontos de mata-mata na Copa Sul-Americana. Em 2015 e 2016, o time eliminou times como Libertad (Paraguai), Independiente (Argentina) e San Lorenzo (Argentina) nos mesmos moldes da partida de terça.

"Jogar aqui é especial. O estádio tem uma magia, uma mística", disse. "Tenho certeza que isso também nos move e move o torcedor. Naquela baliza onde o Danilo pegou vários pênaltis, é mais mágica ainda. Estou orgulhoso por fazer parte dessa história", completou.

Classificado para as oitavas da Sul-Americana, a Chapecoense espera para saber quem será seu adversário: Palestino (Chile) ou Flamengo. Na partida de ida, o Flamengo venceu fora de casa por 5 a 2.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos