Topo

'É sempre bom não tomar gol', diz Guerrero após empate e jogo ruim do Fla

Guerrero domina bola na área da Chapecoense. Peruano foi o melhor do Flamengo - Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
Guerrero domina bola na área da Chapecoense. Peruano foi o melhor do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2017 21h23

O Flamengo teve uma atuação ruim no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, nesta quarta-feira (13), na Arena Condá. O jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana expôs uma equipe sem alternativas e errando demasiadamente. Nada mudou mesmo após as substituições do técnico Reinaldo Rueda.

Melhor jogador do Flamengo na partida, o atacante Paolo Guerrero minimizou a atuação abaixo do que o time pode produzir e celebrou o fato de a defesa não ter sido vazada.

“Os dois times tiveram chances. É sempre bom não tomar gol e decidiremos em casa. São 90 minutos e nos concentraremos para a próxima quarta-feira”, afirmou.

O resultado deixou os cariocas com a obrigação de vencer o jogo de volta, marcado para o próximo dia 20, às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Urubu, para avançar às quartas. Os catarinenses podem empatar com gols. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.