Topo

Rueda faz alerta ao Fla na Sul-Americana: 'Queremos jogar bonito sempre'

Reinaldo Rueda observa a partida entre Flamengo e Chapecoense: empate sem gols - Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
Reinaldo Rueda observa a partida entre Flamengo e Chapecoense: empate sem gols Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2017 22h02

O técnico Reinaldo Rueda diagnosticou alguns problemas no Flamengo durante o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, nesta quarta-feira (13), na Arena Condá. O Rubro-negro jogou mal e falhou praticamente em tudo o que tentou. O treinador colombiano cobrou uma equipe “guerreira” para jogar a Copa Sul-Americana. Veja os melhores momentos da partida.

“Nos falta muito. Às vezes, essas partidas de Copa Sul-Americana são para guerrear. Queremos jogar bonito sempre. Em determinadas ocasiões, partidas internacionais não se joga, se compete. O Flamengo precisa diagnosticar isso”.

Apesar da leitura de um time que ainda precisa evoluir muito em todos os aspectos para retomar o protagonismo no continente, Rueda aprovou o resultado na partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

“Sempre queremos ganhar e sabemos das nossas obrigações. Foi um bom resultado do ponto de vista analítico, pois é um jogo de 180 minutos”, encerrou.

O 0 a 0 deixou os cariocas com a obrigação de vencer o jogo de volta, marcado para o próximo dia 20, às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Urubu, para avançar às quartas. Os catarinenses podem empatar com gols. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.